• Download Filmes

    Faça Download de todos os Filmes do Scooby Doo....

  • TV Scooby-Doo!

    Na TV Scooby-Doo! Você pode Assistir as Series de Scooby-Doo! Online 24 Horas....

  • Games Doo-Online

    Se divirta jogando varios games online do Scooby-Doo em nosso Site....

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Fanfic>O CONTRATO COM O MALIGINO | Parte 2






- CAPÍTULO DOIS –

O embarque do terror

A  mistério s/a chegou no dia seguinte ao aeroporto com muita urgência, pois o voo que eles pegariam já ia partir, mais mesmo assim, conseguiram pegar o avião a tempo.
Outro ocorrido estranho aconteceu , quando a mistério s/a ia embarcar no avião, Scooby começa a latir para um gato cinza de aparência velha e cansada. Naturalmente como todo cachorro, Scooby começou a latir, todos observaram Scooby.
- Scooby meu filho o que é que você tá fazendo? – perguntou Salsicha – isso não é hora de ficar dando chilique.
Scooby parou de latir, mais quando voltar a olhar ao local onde o gato estava percebeu que ele havia sumido estranho, pois não tinha sinal dele em lugar algum, não teria como um gato ir tão longe a um segundo. Mais foi rapidamente que Scooby percebeu, o mesmo homem estranho que ele encontrará noite passada estava de costa se distanciando deles, isso levou a Scooby a pensar oque aquele homem estaria fazendo ali.
A turma pegou o avião, o voo foi tranquilo e calmo mais, quando a mistério s/a chegou a Romenia eles tiveram um frio a espinha, eles se sentiram como se nunca mais fossem ficar felizes denovo.
Ao chegarem ao lado de fora do aeroporto da Romênia, um homem de terno, luvas, alto de cabelo grisalho e cor de pele pálida, chego à turma e disse:
- Senhores e Senhoritas estava aguardando a sua chegada.
- Desculpe! Mais... – disse Daphne – te conhecemos por acaso?
- A, que falta de educação a minha. Sou Lúcio Sthepfoad , eu era o Mordomo do falecido Sr. Mctanna, ainda trabalho na casa. Vim buscar os Senhores e as Senhoritas para poder leva-los a mansão do Sr.Mctanna, onde poderão trabalhar no caso. Vocês são os detetives?
- Sim!- disse Fred desconfiado.
- Pera aí! – disse Velma, como se estivesse interrogando Lúcio - como você sabia que nós erramos os detetives, e que nós íamos resolver o caso do Mctanna?
- Bom – disse Lúcio, suspirando – uma carta apareceu misteriosamente no quarto do falecido Sr.Mctanna. A carta dizia que detetives iriam chegar hoje em um voo dos Estados Unidos para poder resolver o mistério da mansão. Eu somente vim busca-los. Vamos logo, os outros os aguardam.
- Que outros? - perguntou Velma.
- Bom – disse Lúcio – quando falo os outros me refiro às pessoas que  possivelmente estão no testamento do Sr.Mctanna. Eles querem conhecer vocês.
- Então? – perguntou Daphne – sem querer se intrometida, quem poderia ser as pessoas que estariam nesse testamento?
- Possivelmente o sobrinho do Sr.Mctanna, e os criados que trabalhavam há mais tempo com o Sr. Mctanna.
Lúcio olhou para o relógio do seu braço, a turma percebeu que deveriam ir logo. Lúcio foi buscar a turma em um carro preto, muito bonito por sinal. Velma observava que a cidade estava muito movimentada, Velma perguntou:
- Lúcio, é, aqui é sempre movimentado assim, ou ocorreu algo?
- Está assim, pois está perto do halloween – disse Lúcio – esse holloween é especial, pois irá ser em uma sexta-feira de lua cheia.
- Nossa Scooby – cochichou Salsicha tremendo no ouvido de Scooby – que ótima época esse mistério foi aparece.
Com um olhar de piedade, mais também de maldade Lúcio diz:
-Que pena, o Sr.Mctanna contava os dias para esse dia chegar. Ele dizia que esse dia de halloween em lua cheia era raro, e que iria mudar a vida dele.
- Nossa Scooby – cochichou Salsicha tremendo no ouvido de Scooby – que ótima época esse mistério foi aparece.
- Por que ele dizia que esse halloween iria mudar a vide dele – perguntou Daphne.
- Isso eu já não sei te explicar, Senhorita?
- Blake – disse Daphne rapidamente – Daphne Blake.

Ao estarem se aproximando da casa, a mistério s/a foi percebendo uma coisa, a casa do McTanna na verdade não se parecia com uma mansão, e sim com um castelo medieval assombrado. A casa ficava ao lago de um penhasco imenso, que na verdade pareceria ser o próprio abismo te tão alto que era.
A mistério s/a entrou na casa , perceberam que a casa era repleta de quadros, símbolos nas paredes, cavaleiros de ferro com espadas encostados as paredes da casa, e que a casa tinha uma iluminação sombria, e que um tapete cor escarlate cobria todo o piso do primeiro andar da mansão.
-Uau – disse Fred, boquiaberto.
- Essa casa é linda – disse Daphne.
- Você precisa de óculos Daphne – disse Salsicha tremendo – , tomara que a cozinha seja melhor do que a entrada.
- Um ótimo lugar -  disse Velma, com uma leve alegria- para mistérios sobrenaturais, e...
Mais a alegria de Velma durou pouco, quando uma voz a interrompeu:
- Então que dizer que vocês são os jovens detetives – disse uma voz rouca – Olá, eu sou Gardenye Tharusking, a governanta da casa.
Gardenye Tharusking era uma senhora de pele pálida, seu corpo era bem magro, seus cabelos e olhos eram bastantes escuros, tinha uma pele já um pouco flácidas, e também terá algumas rugas em seu rosto, bem perto do seu narigão. Pela sua aparência diriam que ela terá uns 65 anos.
 Logo depois da Sr.Tharusking se apresentar outra pessoa se aproximou da mistério s/a, uma pessoa de cabelos ruivos e que tinha muitas sarnas no rosto, vestia um terninho azul com uma gravata borboleta vermelha. Ele falou:
- Oi – disse o sobrinho do Sr.Mctanna – sou Graving James Mctanna, sou sobrinho do Corner Mctanna. Eu acretido que vocês sejam os detetives?
- Sim – disse Fred, o encarando – somos nós os detetives.
- Oh, então andem logo, para poder encontrar esse testamento, tenho que voltar a Londres, muito trabalho – disse Graving.
Era estranho pensar que Graving trabalhava, porque mesmo tendo 18 anos ainda aparentava ser um adolescente de 15 anos.
- Hoje não – disse Sra.Tharusking – Lúcio, leve nosso hospedes para seus quartos. Com certeza estão cansadas da viagem, suas bagagens já foram levadas para os seus quartos.
- Por aqui – disse Lúcio, e a mistério s/a começou a segui-lo subindo as escadarias da casa.

Cada um foi para seus quartos, Scooby e Salsicha ficaram no mesmo quarto Lúcio os havia desejado uma boa noite, mais será que essa noite seria boa?


Continua..










Créditos:

Nessa história é ultilizado personagens da Série de Filmes e Animações Scooby-Doo, que pertecem a Warner Bros.

Para mais informações acessem nossa FanPage:
https://www.facebook.com/ScoobyDooS.ACenter/?hc_ref=OTHER&fref=nf



   By:Pedro

Chat Scooby-Doo S/A Center