Piloto da série. Enquanto caminhava para casa do cinema,
Salsicha e Scooby-Doo descobrem uma armadura antiga chamada "Cavaleiro
Negro" no banco do motorista de uma caminhonete, e toda a turma a entrega
ao museu local. As crianças depois entram no museu para procurar pistas,
pensando que o arqueólogo que estava transportando a armadura poderia estar
desaparecido, mas descobrem que a armadura poderia estar viva.
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 2 (Uma Pista para Scooby-Doo!)
Na Praia da Rocha Pontuda, a turma encontra o fantasma de um
velho mergulhador. Um marinheiro chamado Ebenezer Tubarão alega ser o fantasma
do Capitão Cutler, que, segundo a lenda, morreu no mar há muitos anos atrás
quando seu barco naufragou, e ele está começando sua vingança. Depois de
suspeitar de Tubarão ser o fantasma quando Scooby se enrolou com o traje de
mergulho de Tubarão, que se parecia com o que viram na praia, e depois de
primeiro procurar pistas pela marina e encontrar uma alga brilhante, a turma
veste suas roupas de mergulho para procurar o fantasma debaixo d'água.
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 3 (Sururu no Castelo)
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 4 (Meta-se com sua Vida)
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 3 (Sururu no Castelo)
A turma sai em uma expedição de barco, mas se perde em um
nevoeiro e encalha na Ilha Assombrada. Eles decidem se aventurar pelo Castelo
Vázquez abandonado na ilha por ajuda, mas encontram um fantasma transparente
que os assusta e os avisa para deixar a ilha e nunca mais voltar. A turma tenta
capturá-lo, mas ao invés disso eles passam pelo Fantasma e descobrem que ele
parece ser capaz de atravessar paredes.
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 4 (Meta-se com sua Vida)
Graças à péssima leitura de mapa de Salsicha (ele lê o mapa
de cabeça para baixo), a Mistério S.A. se encontra perdida na estrada. Eles
acabam na Cidade do Ouro, uma cidade fantasma do Velho Oeste, onde um
pensionista zelador do rancho conta às crianças que a cidade está vazia por
causa de um fantasma conhecido como "Mineiro de 49". A turma
posteriormente explora a cidade, e encontra a entrada da mina no cofre do hotel
e decide explorar a mina em busca do Mineiro de 49.
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 5 (Iscar para Ladrão)
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 5 (Iscar para Ladrão)
Quando uma onda de sequestros de cães locais alarma o
premiado treinador de cães Buck Masters, a turma oferece Scooby-Doo como uma
isca para pegar os "secãostradores". No entanto, seu plano funciona
muito bem como o próprio Scooby é sequestrado, levando a turma a descobrir que
os sequestradores parecem estar sob o comando de um pajé medonho e Gerônimo
está espantando todo mundo.
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 6 (Que Macumba é essa)
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 6 (Que Macumba é essa)
As crianças fazem uma visita a sua amiga Sharon Weatherby,
cujo tio Stuart está sendo assombrado pelo fantasma de Elias Kingston. Quando
Stuart desaparece, a Mistério S.A. se aventura na abandonada e supostamente
assombrada mansão Kingston em busca dele e do tal fantasma. As coisas tomam um
rumo para o pior quando tio Stuart é primeiro envelhecido pelo fantasma, e
depois transformado em um esqueleto.
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 7 (Não Macaqueie O Macaco)
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 7 (Não Macaqueie O Macaco)
O tio de Daphne, John Maxwell, um produtor de filmes,
contrata a turma como figurantes no estúdio de seu último filme, O Homem Macaco
da Montanha Proibida. Entretanto, problemas surgem quando o protagonista Homem
Macaco começa a perturbar o estúdio e pôr em perigo o elenco e a equipe.
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 8 (Aventura no Parque)
Scooby-Doo! Cadê Você? Episodio 8 (Aventura no Parque)
Terra da Diversão, um parque de diversões local abandonado,
parece ser assombrado por uma misteriosa e estranha figura robótica (fonte da
famosa risada estranha utilizada nos créditos). A turma vai investigar e, em
vez disso, encontram-se defendendo uns aos outros contra o estranho
comportamento do humanóide.
Salsicha e Scooby-Doo encontram um violino cheio de
dinheiro. Enquanto Scooby é distraído por uma boneca que parece estar
machucada, ele a deixa no meio-fio, e ela é roubada. Salsicha, Scooby e o resto
da turma encontram um controlador de marionetes de cordas, e eles o seguem a um
teatro de fantoches local, onde descobrem uma operação e esquema de
falsificação arquitetados por uma figura de mestre das marionetes.
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